Vichy desenvolve antirrugas com exclusiva combinação de ativos

Liftacitv Retinol HA Advanced possui retinol Puro em alta concentração + a inovadora molécula  LR2412 e é capaz de reduzir visivelmente as rugas, inclusive as mais resistentes.
 

Chega às farmácias de todo Brasil o mais novo antiidade da Vichy, marca da divisão Cosmética Ativa da L´Oréal: Liftacitv Retinol HA Advanced. O produto traz em sua composição uma associação única de ativos: Retinol puro em alta concentração (0,2%) - um dos ativos antirrugas mais eficazes e consagrados na dermatologia - e a inovadora molécula LR2412 - patente L'Oréal e com ação redensificadora e com alto poder hidratante.

O Retinol é um derivado do ácido retinóico, um dos mais poderosos ativos presente em medicamentos para o tratamento das rugas. É amplamente utilizado na dermatologia devido à sua eficácia comprovada por diversos estudos. No entanto, o uso do ácido retinóico pode ocasionar efeitos como descamação, irritação e vermelhidão. Pesquisas afirmam que 50% das prescrições dermatológicas de antirrugas contém ácido retinóico e/ou seus derivados nas receitas médicas (Fonte: Close up Julho/14). E por isso, Liftacitv Retinol HA Advanced é a aposta de Vichy para a consumidora brasileira.

A inovação de Liftacitv Retinol HA Advanced se dá pela associação do Retinol puro com LR241 – capaz de diminuir esses efeitos adversos devido a seu alto poder hidratante de dentro da pele para fora. O resultado obtido em um estudo comparativo à tretinoína (ácido retinóico) a 0,025% conduzido no Brasil comprovaram que Liftactiv Retinol HA Advanced apresentou a mesma eficácia e o dobro de tolerabilidade.
Liftacitv Retinol HA Advanced é comprovadamente capaz de reduzir as rugas, inclusive as mais profundas e difíceis de corrigir – assim como o ácido retinóico – porém com maior tolerância. O produto, que melhora visivelmente a textura da pele, apresenta uma textura adaptada à pele brasileira.
 
Principais ativos
LR2412 – Fruto de 11 anos de pesquisa, LR2412 age ativando a produção de ácido hialurônico endógena hidratando a pele profundamente e redensificando-a. Sua presença garante a alta tolerabilidade do produto.
 
Retinol puro em alta concentração (0,2%) – Substância amplamente utilizada no tratamento antirrugas, presente em alta concentração no Liftactiv Retinol HA Advanced. Sua ação promove a renovação celular da pele melhorando sua textura e luminosidade, além de induzir a produção de colágeno diminuindo as rugas.
 
Adenosina – ativo potencializador do Retinol que tem a capacidade de aumentar sua eficácia antirrugas. Na pele, a adenosina vai induzir a produção de colágeno e melhorar a renovação celular, fazendo com que as rugas sejam diminuídas e a pele, iluminada.
 
Ácido Hialurônico – Substância natural presente em todos os tecidos do corpo humano, com alto poder hidratante e melhora na textura da pele.
Modo de usar: Aplicar 1x ao dia, à noite, sobre a pele limpa e seca do rosto. Pela manhã, utilizar protetor solar com FPS 30 no mínimo.

Serviço
Onde encontrar: farmácias e drogarias
Preço: R$ 185,90
SAC: 0800 701 155
}

Comentários ()

Blogs

Tags