Vichy lança nova geração de máscaras faciais

Vichy lança nova geração de máscaras faciais
Buscando diferencial, Vichy traz para o Brasil sua linha de máscaras faciais com base em minerais. A linha é composta por três produtos: Máscara Mineral Argila Purificante, Máscara Mineral Efeito Peeling e Máscara Reequilibrante, que combinam em sua composição a Água Termal Mineralizante de Vichy com ingredientes ativos, buscando oferecer resultados imediatos, mas cujos efeitos perdurem a longo prazo.

 A Máscara Mineral Argila Purificante, possuidora de Caulium e Bentonita, dois tipos de argilas brancas que absorvem oleosidade, impurezas e também oferece efeito matificante à pele. Além disso, possui Aloe Vera e Alantoína, ativos que são calmantes e suavizantes. A textura da Máscara Mineral de Argila Purificante é um creme não oleoso e fácil de espalhar que deve ser usado de 1 a 2 vezes na semana.

A linha também tem a Máscara Mineral Efeito Peeling, tendo em sua fórmula AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas. Vitamina Cg e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora. Essa combinação de ativos procura deixar a pele com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos. A máscara tem uma textura de aquagel com partículas de rochas vulcânicas e deve ser usada de 1 a 2 vezes na semana.

Por fim, a Máscara Mineral Reequilibrante traz consigo Vitamina B3, visando favorecer a qualidade da pele e aumentar a luminosidade, além da presença da Glicerina. Com essa combinação, a pele recebe uma dose de hidratação ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. A máscara também tem uma textura aquagel refrescante e deve ser usada de 1 a 3 vezes na semana.

Serviço: 
Onde encontrar: Farmácias 
Preço: R$19,90
SAC: 0800 701 1552
Site: www.vichy.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags