Vichy lança Dercos Technique Shampoo Anticaspa

Vichy lança Dercos Technique Shampoo Anticaspa
A marca francesa Vichy, da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, lança Dercos Technique Shampoo Anticaspa, um shampoo intensivo que foi desenvolvido com a tecnologia Microbioma com Selênio DS, que visa ajudar a eliminar 100% das caspas visíveis, agindo a partir da primeira aplicação. 

A tecnologia Microbioma com Selênio DS reequilibra o microbioma do couro cabeludo, ao invés de simplesmente reduzir a colonização do fungo Malassezia. Além disso, nutre, acalma o couro cabeludo e alivia a sensação de desconforto.

Causas genéticas e alterações hormonais podem ser fatores para esta descamação da pele do couro cabeludo – conhecida como caspa. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), apesar de acontecer em ambos os sexos, a caspa costuma ser mais presente em homens do que em mulheres, pois a atividade da testosterona é maior neles e ativa a ação das glândulas sebáceas, agravando o problema. 

Porém, outros aspectos podem favorecer, como: o estresse emocional, as baixas temperaturas, o consumo de alimentos muito gordurosos e de bebidas alcoólicas, além de banhos muito quentes. Além disso, de acordo com a observação clínica de dermatologistas, os hábitos crescentes das brasileiras de modificarem seus cabelos – com alisamentos, tinturas e etc. –, podem estar impactando no couro cabeludo e resultando um número crescente de mulheres com caspa.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias
Preço: R$ 74,90 (200ml)
SAC: 0800 701 1552
Site: www.vichy.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags