Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof

Vichy traz ao Brasil o Idéalia Dayproof
Manter uma pele saudável e bem cuidada da manhã até a noite com a rotina frenética de uma mulher multitarefas é sempre um desafio. Mesmo com os cuidados e uma boa maquiagem que disfarce olheiras, manchas e oleosidade, é quase impossível não chegar ao fim do dia com os sinais da idade mais visíveis, a pele mais oleosa e o cansaço aparente. Pensando nisso, Vichy, marca de dermocosméticos da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, traz para o Brasil Idéalia Dayproof: o anti-idade que combate os sinais  da idade e do cansaço que aparecem ao longo do dia, com controle do brilho e efeito refrescante.

O produto combate o envelhecimento diário graças à sua ação completa e contínua contra os fatores que afetam a qualidade da pele durante o dia. O produto age na redução de rugas finas, na melhora de textura e de luminosidade da pele, enquanto controla o brilho. Sua eficácia antiidade está na presença do Kombucha, ativo natural derivado do chá preto fermentado, possui propriedades antioxidantes, com ação completa na qualidade da pele, combatendo os sinais da idade.

Com a tecnologia Aquakeep, Idéalia Dayproof age no controle do brilho. Ela conta com microesferas de captação de água, que inicialmente refresca a pele, e então absorve a umidade em até 100x o seu peso. Além disso, é capaz de diminuir até 2ºC* na temperatura da pele, proporcionando uma refrescância imediata.

Idéalia Dayproof possui eficácia comprovada em estudo clínico com 40 mulheres de 20 – 40 anos que o utilizaram 2 vezes ao dia, durante 28 dias, na face e pescoço. Os resultados são excelentes: 48,4% de redução da aspereza da pele, 33,9% de uniformização da aparência da face, 26,1% de redução da visualização dos poros. Além disso, a hidratação aumenta em 14% em apenas 24h**.

*Teste instrumental em 26 mulheres.
**Teste instrumental em 24 mulheres.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias
Preço: R$ 149,90
SAC: 0800 701 1552
Site: www.vichy.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags