Vizcaya lança sua própria linha de perfumes

Vizcaya lança sua própria linha de perfumes
A Vizcaya, marca conhecida do mercado por seus produtos para cabelos e corpo, é também, um dos players mais importantes do mercado de perfumaria, por meio da sua atuação como importadora, cuidando no Brasil da distribuição de marcas como Burberry, Versace, Bvlgari, Hermès entre outros nomes importantes. Agora, a empresa resolveu ela mesma investir em uma linha de fragrâncias próprias, sob a marca Vizcaya. Batizada de Vizcaya Parfums, em sua estreia a marca apresenta as fragrâncias femininas Lady Gold e Lady Rose, além de Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night, em parceria com a grife country Cutter Jeans (@cutterjeans). 

O perfume  Lady Gold abre com notas de pera e melão. No coração, destaca-se pela doçura exótica das notas de jasmim e violeta. Por fim, baunilha e sândalo dão o toque de sedução essencial e presente na mulher.Já o Lady Rose é um floral romântico que combina flores e frutas vermelhas. Na cabeça, o toque frutal de bergamota e frutas vermelhas se funde a feminilidade do jasmin e rosa damascena. Fava tonka, baunilha e musk garantem a cremosidade e um toque final sutilmente delicioso ao perfume.
 
A fragrância de Cutter Jeans Day, traz uma composição floral casual, com o contraste do limão siciliano aos aromas de maça vermelha, bamboo e melão. Nas notas de coração, lírio do vale e rosa branca se somam ao feminino jasmim. No fundo, cedro, âmbar e musk garantem a fixação e elegância do perfume, de acordo com a marca. Pensado para noite, o Cutter Jeans Night é um Chipre - de acordo com a empresa - ousado desde as notas de cabeça, onde a pera, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração, o destaque fica com femininas notas de rosa e frésia. Para fechar, musgo de carvalho e âmbar dão a sensualidade à fragrância.
 
As quatro criações foram desenvolvidas em parceria com as casas de fragrâncias IFF e Firmenich, por meio de suas distribuidoras Scentec e FAV105, respectivamente. 
 

Serviço
Onde encontrar: site oficial
Preço sugerido: R$69,90 (100ml) cada.
SAC 0800 8492 292
www.vizcaya.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags