Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias "opulentas" na FCE Cosmetique

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias
A casa de fragrâncias Vollmens, aproveita a participação na FCE Cosmetique para celebrar os seus 15 anos de vida. A casa brasileira trouxe para o seu stand uma escutura de um rosto feminino que materializa o slogan da empresa "os elementos da criatividade", a partir de uma composição visual com especiarias, flores, frutas e outros elementos fundamentais na criação perfumística.

Os visitantes do stand poderão conhecer também uma coleção com quatro criações perfumísticas exclusivas, criadas para presentear os clientes da empresa no evento. Os quatro Eau de Parfum, com 20% de concentração, apresentam composições opulentas, com muito requinte e uso da paleta de ingredientes nobres de origem natural. As masculinas Black Tie (um oriental especiado) e Celebration (um amadeirado especiado) trazem além das especiarias, um acorde de Whisky Bourbon. As criações femininas, Red Carpet (chypre frutal) e Rose Celebration (oriental floral), trazem a opulência das rosas, algo que só agora começa a ser visto na perfumaria brasileira, muito em decorrência do avanço das criações mais chypradas que tem chegado ao mercado. Para essas composições foi criado um acorde de Champagnr Rosé. 

A orientação etílica e gustativa dos perfumes não foi sem motivo. Na feira, a empresa montou um bar molecular com drinks baseadas nessas criações, cada qual trazendo um ingrediente de referência e permite ao visitante "experimentar" a sensação gustativa de cada fragrância.
}

Comentários ()

Blogs

Tags