Wanderley Nunes inaugura unidade do Studio W em Ribeirão Preto

O Studio W, uma das principais redes de salões de beleza do País, inaugura a sua sétima unidades, a primeira em Ribeirão Preto, uma das cidades mais ricas no interior de São Paulo. Localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão, a unidade conta com 555m2 de área e foi projetada pela arquiteta Drielly Nunes, filha de Wanderley Nunes, fundador do Studio W

O espaço comporta 50 estações de corte e espelhos em cristal com 1,90m, possibilitando uma visão completa do cliente. O projeto de iluminação em LED, somado às 12 placas solares instaladas na cobertura, garantem grande luminosidade e geração de energia limpa e renovável. Essa geração de luz natural imprime ao Studio W Ribeirão uma característica única: nele, um espaço será especialmente dedicado a colorações. Para isso, um ColorBar estará visível para que todas as clientes possam acompanhar o processo de criação de cor e os profissionais evitem o desperdício.

Segundo Rosângela Barchetta, sócia e diretora administrativa da rede Studio W, há muitos clientes que vivem nessa região do estado e que se deslocam até São Paulo ou Campinas para cuidar do visual. Dessa forma, a rede oferece mais comodidade para essa cliente. Outro ponto é a excelente infraestrutura que a cidade oferece, sendo uma das mais importantes do estado de São Paulo. “O objetivo foi criar um salão visualmente harmonioso e moderno expandindo a marca Studio W para uma região que possui forte crescimento, oferecendo a experiência e qualidade de serviços para um público que tem total sinergia com nossa marca”, completa Rosângela.

São 40 funcionários, entre equipe técnica (cabeleireiros, maquiadores e manicures,) e equipe administrativa (gerência, estoquistas, recepcionista). Todos os profissionais foram preparados por 4 anos na Academia Studio W, num processo de formação interna, que inclui um treinamento intensivo com o próprio Wanderley Nunes, por aproximadamente 1 ano. Tudo para manter o padrão do Studio W e estar à altura da seleta clientela de Ribeirão. O novo Studio W vai oferecer todos os serviços e produtos de beleza das demais unidades.

Serviço:
Studio W Ribeirão Preto
Shopping Iguatemi Ribeirão - Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, Vila do Golf
Piso Térreo
Telefone: (16) 3602-9600
Horário de Funcionamento: Segunda das 14 às 22h, Domingos das 14 às 20h e de Terça a sábado das 10h às 22h. Atendimentos com horários marcados.

}

Comentários ()

Blogs

Tags