Revista Atualidade Cosmética ed 178 - Transformação digital atinge canais de distribuição
- 29/06/2022 às 18:12
Por Gillian Borges Um novo hábito conquistou os consumidores – tanto finais quanto os profissionais de beleza:...
LEIA MAISPor Gillian Borges Um novo hábito conquistou os consumidores – tanto finais quanto os profissionais de beleza:...
LEIA MAISMais de 12 mil itens estão disponíveis, além de serviços e um Clube de Vantagens A EBC, tradicional...
LEIA MAISNIVEA lança SCRUB, esfoliante labial hidratante Multibenefícios, pode ser usado para esfoliar, hidratar e como primer Pensando sempre na melhor maneira de cuidar da pele, inclusive a dos lábios, a NIVEA lança os esfoliantes labiais Scrub, o mais novo queridinho...
LEIA MAISHerbal Essences lança Linha de AQUA-OILS BIFÁSICOS O óleo de cabelo já se tornou um poderoso aliado das consumidoras ao redor do mundo e, pensando nisso, a marca lançou a linha de Aqua-Oils para reparação e hidratação dos fios Conhecida...
LEIA MAISQual o impacto a médio e longo prazo da pandemia sobre a condição da pele e como isso pode levar a indústria...
LEIA MAISA marca de cuidados pessoais Palmolive (Colgate Palmolive), amplia o seu portfólio de produtos para os cabelos com...
LEIA MAISA marca de dermocosméticos Mantecorp (Hypera Pharma), apresentou as novidades para o próximo verão com...
LEIA MAISPara apoiar as manicures no processo de retomada gradual das atividades na cidade de São Paulo, a Risqué, marca...
LEIA MAISO mercado de cosméticos naturais e orgânicos tem se saído melhor do que o mercado geral de beleza segundo...
LEIA MAISMercado brasileiro de produtos de higiene e cosméticos para crianças saltou de R$ 3,6 bilhões para R$...
LEIA MAISA marca de dermocosméticos da L'Oréal, La Roche-Posay, doará mais 14 mil unidades do multirreparador...
LEIA MAISA marca de dermocosméticos Avène, da Pierre Fabre, traz para o Brasil o novo Cleanace Comedomed, o tratamento...
LEIA MAIS