Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Impala chega ao mercado de maquiagens pela primeira vez

Impala chega ao mercado de maquiagens pela primeira vez

A Impala, marca de grande força internacional e presente em mais de 70 países, acaba de lançar sua primeira linha de maquiagem. Para se posicionar neste mercado, o conceito escolhido para este primeiro lançamento é #selfienatural, que prima por maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas. "Observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso percebemos a importância de criar uma linha conceitual que...

Leia mais

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

A Make B, segmento de maquiagem d'O Boticário, lançou duas novas cores para linha de gloss labial. Os dois novos produtos, Rose Glow e Nude Glow, oferecem fácil aplicação e leve coloração aos lábios, com acabamento de efeito cintilante, hidratação aos lábios e de textura seca. A marca afirma que o aplicador facilita a aplicação, além de ter uma fórmula contra borrados. E, junto a esses dois novos glosses, a marca também lançou um bronzer de textura ultrafina e acabamento aveludado. ServiçoOnde...

Leia mais

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portfólio da sua linha Uma com o lançamento de Uma Senses. A nova fragrância é uma criação da perfumista da Natura, Verônica Kato, em colaboração com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragrâncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composição pétalas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Três ingredientes...

Leia mais

Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

 Alergoshop traz novas cores para sua linha de batons matte hipoalergênicos

A Alergoshop, empresa brasileira conhecida por seus produtos hipoalergênicos e cosméticos sustentáveis, lançou novas cores para sua linha de batons matte chamada Eclat. A empresa afirma que a linha possui alta fixação sem causar ressecamento aos lábios e é livre de 105 substâncias potencialmente alergênicas e nocivas. As novas cores que chegam à coleção são o nude rosa, orquídea e uva, além das já conhecidas nude, rosa, vermelho, vinho e cereja. ServiçoOnde encontrar:...

Leia mais

Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

 Eudora lança linha de maquiagens em colaboração com maquiador

Eudora, em parceria com o maquiador Lavoisier, desenvolveu uma linha exclusiva de maquiagem com alta performance para uma maquiagem de identidade visual e aspecto alusivo às grandes celebridades. "Estou radiante com esta coleção em parceria com Eudora. São produtos que eu ajudei a desenvolver, de acordo com as necessidades de um maquiador profissional, e já estou usando no meu dia a dia de trabalho. Qualquer pessoa, mesmo sem muitas habilidades com maquiagem, vai conseguir criar um look...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosmética do grupo Tupperware Brands, lançou recentemente um novo batom líquido matte no Brasil em edição limitada. A marca busca oferecer um produto com sofisticação aliada à hidratação dos lábios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Disponível em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude básico, sua fórmula contém Vitamina E...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 países, a Gosh Cosméticos possui a fama de aliar inovação e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a ausência de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portfólio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que realça todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribuído bem na área de aplicação. Além disso, o produto busca combater os radicais livres que podem levar ao envelhecimento,...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

 Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

Com uma demanda por esse tipo de produto crescendo no mercado brasileiro, águas micelares têm sido muito utilizadas. A Neutrogena lançou recentemente a sua versão do produto, porém com o diferencial de ser oil free e com uma formulação mais leve e menos agressiva à pele em sua ação demaquilante. Chamado de Purified Skin, o produto oferece benefícios de limpeza, demaquilante, redução da oleosidade, desobstrução dos poros, purificação, frescor e suavidade. Segundo José Pelino,...

Leia mais

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Ruby Rose lança linha de tratamento facial

Visando expandir-se em outros segmentos, a Ruby Rose lança sua primeira linha de sérum para cuidados faciais. O novo produto vem em duas versões: uma para peles oleosas e outra para peles secas. As novidades contam com alto poder hidratante, textura leve, absorção rápida e profunda, com princípios ativos concentrados possibilitando resultado eficiente. Sua aplicação deve ser realizada na pré-maquiagem, através de massagens na superfície da face do centro do rosto para fora, até sua completa...

Leia mais

Make Up Forever lança nova linha de sombras customizáveis

A Make Up Forever, linha profissional de maquiagem original da França, lançou recentemente no Brasil a Artist Color Shadow. A nova linha de sombras tem uma abrangência de 60 tons de alta pigmentação e acabamentos esfumáveis, adaptando-se aos cases personalizáveis demandados pelos clientes.Com uma nova fórmula, as sombras apresentam textura macia, suave e duração incomparável de até 12 horas em todos os acabamentos: Matte, Diamante, Metálico, Cintilante e Acetinado. A pigmentação reforçada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo