Johnson´s Baby lança bloqueador solar FPS 40

Com a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS® e filtros 100% físicos de origem natural, Johnson´s Baby lança o Bloqueador Solar Hora de Brincar.

Pesquisas mostram a importância de se ter um cuidado especial com a pele do bebê contra os raios solares e usar produtos específicos para atender suas necessidades. Isso porque ela é mais fina e permeável, sendo mais sensível a produtos químicos. Além disso, a produção de melanina ainda não esta totalmente desenvolvida, o que a torna mais vulnerável aos raios solares.

A pele do bebê não está completamente desenvolvida no momento do nascimento e continua a se desenvolver durante os dois primeiros anos de vida. Por isso, ela precisa de um cuidado especial também contra os raios solares, afirma Cristina Guedes, cientista de Johnson´s® Baby no Brasil.

Pensando nisso, Johnson´s® Baby lança o Bloqueador Solar Johnson´s Baby Hora de Brincar FPS 40: com fragrância suave e hipoalergenico, o novo bloqueador possui filtros 100% físicos de origem natural - dióxido de titânio (TiO2) e o óxido de zinco (ZnO) - que agem na camada externa da pele, minimizando o risco de alergias. Sua formulação garante proteção desde o momento da aplicação e é resistente à água. Além disso, o produto conta com a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, que, há mais de 50 anos, é garantia de que o produto foi clinicamente testado.

O Novo Bloqueador Solar Johnson´s Baby Hora de Brincar estará disponível em duas versões: 60g e 120g.

Preços:

Bloqueador Solar Johnson´s® Baby 60g: R$ 26,00
Bloqueador Solar Johnson´s® Baby 120g: R$37,00

SAC: 0800 703 6363
Site: www.johnsonsbaby.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags