Barentz adquire a Metachem no Brasil

Barentz adquire a Metachem no Brasil

 

A Barentz International, uma das principais distribuidoras globais de ingredientes para performance materials e life science, em estreita colaboração com seu parceiro de joint venture Tovani Benzaquen, expandiu suas atividades na América do Sul.

A empresa anuncia a aquisição da Metachem Industrial e Comercial Ltda e sua associada Chemtra Comercial Importação e Exportação Ltda., “ambas entre as principais distribuidoras brasileiras de insumos e soluções para o segmento químico”, informa a Barentz.

A Metachem, com sede na cidade de São Paulo, é a lider de um grupo brasileiro que distribui matérias-primas e ingredientes na América do Sul e atua fortemente nos mercados de industrial materials, tintas e adesivos e life science.

“A expertise e o portfólio de produtos da Metachem fortalecerão nossa oferta no mercado brasileiro, apresentando novas oportunidades na região sul-americana”, disse Hidde van der Wal, CEO da Barentz. O negócio ainda conecta o mercado da América do Sul ao norte-americano, em sintonia com as aspirações e a estratégia de crescimento da Barentz.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags