Nutrição para cabelos e unhas

FQM apresenta nutricosmético que ajuda no fortalecimento dos fios e unhas.

Unidade de negócios da FQM-Farmoquímica exclusiva para a dermatologia, a FQM Derma inova mais uma vez e lança Exímia, uma linha de suplementos dermonutritivos, mais conhecidos como Nutricosméticos. O lançamento envolve investimento de R$ 10 milhões e traz para o mercado o Exímia Fortalize, indicado para o fortalecimento de cabelos e unhas.

O Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo o suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas. Atua fornecendo os nutrientes que podem estar faltando ou podem não estar sendo consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco, Biotina, Ferro, vitaminas A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, oExímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado. O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).

A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície. A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis. Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno. No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.

Com eficácia comprovada, o Exímia Fortalize passou por um estudo que revelou, após 112 dias de administração do suplemento, uma melhora significativa: 93,2% dos voluntários passaram a apresentar unhas saudáveis e resistentes.

O Exímia Fortalize é apresentado em embalagem com 30 comprimidos. Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições.

Serviço:

Onde encontrar: Farmácias e drogarias

Preço: R$ 90,00

SAC: 0800 025 0110

Site: www.fqmderma.com.br

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Soloaga Designs

Voltar ao topo