Salto digital da Cusman

Agora, as revistas publicadas pela Cusman Editora podem ser vistas em qualquer computador, por inteiro, com apenas um click.

A Cusman, empresa líder na distribuição de informações para o mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e editora do site Cosmética News, sai na frente mais uma vez e inova ao disponibilizar todos os seus títulos impressos em versão digital. A novidade é possível graças a tecnologia da empresa norte-americana de serviços de informaçãoREADOZ, disponibilizada para a Cusman.

A partir de agora, as versões impressas das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética, Mais Sucesso; Cosmética Varejo e DI - Revista de Compras e Serviços da Drogaria Iguatemi, poderão ser lida na íntegra de qualquer computador com acesso à internet, em qualquer ponto do planeta.

Com essa atitude pioneira, vamos ampliar ainda mais a nossa penetração na indústria e no varejo brasileiro de beleza, disponibilzando informações com credibilidade e qualidade, qualidades já reconhecidas pelo segmento, para um número muito maior de profissionais e consumidores interessados nas novidades e nos movimentos do nosso mercado, destaca Aûani Cusma de Paula, publisher da Cusman.

Clique abaixo para ir as edições digitais das revistas da Cusman:

Atualidade Cosmética
Packing Cosmética

Mais Sucesso
Cosmética Varejo
DI - Revista de Compras e Serviços da Drogaria Iguatemi,

}

Comentários ()

Blogs

Tags