Aptar Beauty anuncia parceria com a Siggel

Aptar Beauty anuncia parceria com a Siggel

 

A Aptar Beauty anuncia parceria com a Siggel Distribuidora, empresa especializada em soluções de embalagem para farmácias de manipulação, indústrias farmacêuticas, de cosmética, beleza, entre outros, que amplia a sua capacidade de comercialização de pumps.

"Essa parceria com a Siggel representa um passo importante para nosso negócio de beleza e cuidados pessoais no Brasil, uma vez que nos possibilita atender a mais clientes interessados no portfólio da Aptar Beauty", disse Mirelle Orpinelli, Gerente de Marketing Digital para América Latina da Aptar Beauty.

Segundo a executiva, a parceria com a Siggel permitirá à Aptar Beauty distribuir vários itens do portfólio como a linha de spray para fragrâncias Essência, a linha de válvulas loção GS e a linha de válvulas spray Euromist para beleza e cosméticos, além de produtos para skin care e make.

Para Marcelo Santarelli, diretor de inovação, marketing e desenvolvimento para América Latina da Aptar Beauty, a parceria mostra o quanto a Aptar Beauty está sempre em busca de soluções para atender as necessidades de todos os clientes. "Contar com parceiros que compartilham de nossos valores e compromissos só traz benefícios para o mercado de embalagens", afirma.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags