Avon amplia portfólio de maquiagem com lançamento focado para pele negra

Avon amplia portfólio de maquiagem com lançamento focado para pele negra

Em lançamento que amplia seu portfólio, a Avon aposta que toda beleza precisa ser representada #NoSeuTom, #DoSeuJeito. Color Trend, marca de maquiagem mais ousada e ligada nas tendências, segue o compromisso antirracista da Avon que teve início em 2021, com o movimento #EssaéMinhaCor, onde foi realizado um estudo profundo chamado Black Paper para ampliação do portfólio de maquiagem visando atender todos os tons de pele da mulher brasileira.

Agora Color Trend evolui na construção do seu portifólio com produtos para peles negras, e lança novos tons dos seus itens mais vendidos focados nos grupos de cor mais escuros, sendo: 3 novas tonalidades para a base Matte Real, 5 novos tons para o Pó compacto Matte Real e o Pó compacto à prova d’água Matte Real.

A Avon Color Trend Base Matte Real totaliza agora 20 tons com uma reformulação de ingredientes, que contém ácido salicílico. O produto ainda utiliza o extrato de chá verde, que auxilia no controle a oleosidade da pele. A base queridinha do portfólio continua com acabamento matte, a prova d´água e de alta cobertura ideal, sem fechar os poros.

Já o Avon Color Trend Pó Compacto Facial é perfeito para quem busca uma fórmula leve, com textura ultrafina, que controla a oleosidade sem ressecar a pele ao longo do dia. O produto conta com FPS 10 e soma um total de 9 tons no portfólio, sendo 5 novas cores para peles negras.

Além disso, o Pó Matte Real à Prova D´água oferece um efeito filtro que controla o suor e a oleosidade ao longo do dia todo. Sua fórmula moderna e inovadora de ingredientes como a argila translúcida, oferece textura leve e acabamento matte em 10 tons disponíveis. 

Avon amplia portfólio de maquiagem com lançamento focado para pele negra
}

Comentários ()

Blogs

Tags