Bauny chega ao setor de beleza com lançamentos exclusivos na Beauty Fair 2022

Bauny chega ao setor de beleza com lançamentos exclusivos na Beauty Fair 2022

Com lançamento previsto para Beauty Fair 2022, maior feira de beleza profissional das Américas, a Bauny Cosméticos apresenta sua primeira coleção de maquiagem. 

Com produtos multifuncionais, a marca chega ao mercado com o conceito de valorizar a realidade por trás da beleza natural e livre de padrões. O evento acontece de 3 a 6 de setembro, no Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme), em São Paulo.

Para aquecer o setor de beleza do Brasil, a Bauny Cosméticos movimenta a feira com novidades em formulações cosméticas clean beauty e livres de crueldade animal. Em seu estande projetado para ser uma experiência única aos visitantes, será possível conferir uma linha completa de make com alta tecnologia e preço acessível, desenvolvida especialmente para quem gosta do mais básico ao estilo mais ousado e autêntico.

Além da coleção de maquiagem, a marca também apresentará sua gama exclusiva de esmaltes hipoalergênicos, com 36 cores e tecnologia 9Free, bem como produtos de tratamento para cuidado com as unhas.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags