Coleção de maquiagem edição limitada da Avon celebra a beleza e o empoderamento feminino

Coleção de maquiagem edição limitada da Avon celebra a beleza e o empoderamento feminino

 

Para o lançamento, que tem embalagens colecionáveis e itens exclusivos, a Avon realiza campanha protagonizada por suas representantes para enaltecer a beleza de estarmos Juntas.

 

A Avon, líder absoluta em maquiagem no Brasil há mais de dez anos, apresenta a Coleção Juntas, uma linha de produtos de edição limitada inspirada no poder da maquiagem para reforçar a autoestima e o empoderamento feminino. A campanha “A Beleza de Estarmos Juntas” é um manifesto em homenagem às integrantes de sua força de vendas para enaltecer suas jornadas, individualidades e, principalmente, a importância da sua união.

 A coleção conta com embalagens personalizadas e colecionáveis que enaltecem a força e representatividade das mulheres de estarem juntas. O destaque fica para as inéditas paletas de sombras com 12 tons versáteis cada, altamente pigmentadas, com mix de acabamento matte e metálico. Os nomes das sombras das paletas homenageiam mulheres reais e algumas mães de pessoas que trabalharam nos times internos da Avon para realização do projeto. As paletas possuem cores das mais básicas e versáteis até as mais ousadas e de tendência. Elas também trazem 2 tutoriais criados pela maquiadora, influenciadora e ganhadora do prêmio Avon de Maquiagem Kaká Oliveira,  que colaborou na coleção.

A Coleção Juntas conta também com o favorito das brasileiras, o Avon Power Stay Batom Líquido que dura 16 horas com 5 cores, incríveis delineadores retráteis com 3 cores super pigmentadas , a potente máscara de cílios Legendary e os esmaltes com efeito de Flickering Crystals com cores exclusivas, que produzem efeito flashes de glitter, com unhas texturizadas como cristais brilhantes. Para levar para onde quiser e guardar todos os produtos, a coleção conta ainda com uma necessaire exclusiva, além de opções de kits presenteáveis.

A Avon Paleta de Sombras Coleção Juntas Tudo Pra Mim (R$179,90) é coringa e conta com 12 mix de nudes versáteis para todos os tons de pele. Já a Avon Paleta de Sombras Coleção Juntas Todas em Mim (R$179,90) traz 12 cores tendências para diferentes looks ousados independente da ocasião. Ambas as paletas possuem opções de acabamento matte e metálico, e trazem na própria embalagem uma homenagem aos nomes de mulheres, além de dois tutoriais de aplicação das sombras.

Para a campanha “A Beleza de Estarmos Juntas” foram escolhidas quatro representantes da beleza da marca, que, de forma inédita, protagonizaram as fotos e vídeos de divulgação dos produtos, além de compartilharem suas histórias de empreendedorismo por meio da força de vendas da empresa. São elas: Maria Helena Sousa (@helenasousa32), Leila Friolando (@Dicasdatiaa), Alexsandra Santos (@ale_promodel) e Eliane Bispo (@elianecbispo)

A Avon apresenta também um manifesto em homenagem às integrantes de sua força de vendas, cuja a equipe de gravação contou apenas com a participação de mulheres.

}

Comentários ()

Blogs

Tags