Espaço Perfume revela O que há por trás dos perfumes? em evento no dia 25, quinta-feira

O Espaço Perfume Arte + História promove, no próximo dia 25, a palestra “O que há por trás de um perfume?”, com a perfumista Marion Costero. No encontro, será possível descobrir a complexidade que inspira os profissionais da área e suas relações com a perfumaria. “Perfumes não são apenas produtos, pois há séculos retêm a aura de magia e mistério no ar”, afirma.  A palestra será realizada a partir das 19 horas, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. 

Exposição

Ainda este mês, o Espaço Perfume tem à disposição de seus visitantes, a exposição 7 Tentações O Boticário. Amostra, que vai até o dia 28 de junho, é uma excelente opção de passeio para se fazer em São Paulo durante o mês dos namorados. Nela, o visitante pode conferir os 7 perfumes Egeo, que foram criados especialmente para o Dia dos namorados, com elementos decorativos especiais que contam a história de cada fragrância.


Serviço:
Palestra:  O que há por trás de um perfume?
Data: 25 de junho
Hora: 19h
Local: Faculdade Santa Marcelina
Endereço: Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes, em São Paulo.
Inscrições: pelo e-mail espacoperfume@grupoboticario.com.br ou telefone (11) 2361-7728.
Vagas limitadas / Inscrições gratuitas

Exposição  7 Tentações O Boticário – Apresentando os produtos e o Storyteling do  Dia dos Namorados 2015 de O Boticário
Data: até 28 de junho
Local: Espaço Perfume – Rua Dr Emilio Ribas, 110, Perdizes, São Paulo
Dias e horários: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 18h; às quintas, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h.Site: www.espacoperfume.com.brTelefone: (11) 2361-7728
Entrada gratuita
}

Comentários ()

Blogs

Tags