Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook é a rede social mais utilizada no País
O estudo mediu as marcas que mais se comunicaram com os consumidores por meio do conteúdo postado, seja através de likes, comentários ou compartilhamentos. A Salon Line possui um time especializado para analisar e responder as demandas em diferentes canais. "Respondemos diariamente uma enorme quantidade de interações em nossas páginas, além de participarmos ativamente das conversas geradas nas publicações", afirma a gerente de Relacionamento com o Consumidor da Salon Line, Ana Carolina Ribeiro de Abreu. "A relação com o consumidor é de extrema importância para nós, entendemos que eles são o centro dos nossos negócios e estamos abertos a tudo que eles possam nos ensinar. Amamos essa relação", explica.
Em dezembro de 2018, a marca ganhou o prêmio "Atendimento de Ouro", da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. O reconhecimento premia marcas que prestam um serviço memorável e único aos clientes, e é concorrido por mais de 100 empresas brasileiras.