Fabricante de ingredientes Croda aposta nos cabelos grisalhos

Fabricante de ingredientes Croda aposta nos cabelos grisalhos
A fabricante britânica de ativos e ingredientes Croda divulgou novos dados de maciez e suavidade especificamente para cabelos grisalhos, que de acordo com a empresa,são reconhecidos por tornarem-se cada vez mais grossos com o envelhecimento.

A empresa divulgou dados dos seu ativo Crodazosoft DBQ, um ingrediente condicionante, que comprovam ganhos de maciez perceptíveis pelo consumidor também em cabelos grisalhos. A empresa acredita que com isso, as empresas de produtos para o cuidado do cabelo possam criar produtos que ofereçam aos consumidores a sensação de cabelo jovem e macio, em todas as etapas da vida. Os resultados dos novos testes da Croda demonstram melhora em mais que o dobro da maciez da formulação testada com Crodazosoft DBQ quando comparado ao produto referência de mercado.

"À medida que envelhecemos, os processos biológicos mudam resultando em uma diferença real na qualidade dos cabelos. Os clientes estão buscando comprovação de eficácia para entregar soluções em todos os estágios da vida, atendendo ás necessidades dos consumidores.” diz Denise Costrini, Gerente de Marketing de Hair Care da Croda América do Norte.

}

Comentários ()

Blogs

Tags