Flora, Natura e Salon Line são indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano

Flora, Natura e Salon Line são indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano
O Prêmio Atualidade Cosmética já tem os três indicados para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano. 

Após um amplo trabalho de pesquisa e consultas junto a profissionais de diferentes áreas do mercado, a redação de Atualidade Cosmética indicou: 

- Flora
- Natura
- Salon Line 

A votação terá início no próximo dia 11, data em que os leitores de Atualidade Cosmética receberão o link para a votação e que os textos com as justificativas da redação da revista para cada indicação serão publicados no Cosmética News. Os leitores terão até o dia 26 de outubro para indicarem seus eleitos. Além da Empresa do Ano, os eleitores vão escolher o Profissional do Ano, a Empresa Revelação, o Ponto de Venda Especializado e o Ponto de Venda Digital de 2018, cujos finalistas serão anunciados entre hoje e quarta-feira.

O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para mais informações sobre a cerimônia, ligue para 11 3392-2584, ou mande um e-mail para: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br . 

Ingressos também podem ser adquiridos pelo site do Prêmio Atualidade Cosmética

O 26º Prêmio Atualidade Cosmética têm o patrocínio diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kappi Fragrâncias. O patrocínio ouro da Vollmens e do Teatro Bradesco. Além do patrocínio prata da Leograf.

}

Comentários ()

Blogs

Tags