Inoar se destaca na Cosmoprof North America

Inoar se destaca na Cosmoprof North America
A marca de cosméticos brasileira Inoar, participou pela sexta vez da Cosmoprof North America, realizada no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas, a edição de 2016 teve um recorde de 1.105 expositores de 39 países lançando produtos inovadores para diversos tipos de canais de distribuição. A  empresa - que tem uma operação própria nos Estados Unidos - teve o maior estande da feira dentre as empresas brasileiras presentes.

A Inoar aproveitou sua participação no evento para lançar no mercado norte-americano novas linhas, com destaque para Divine Curls, destinada a tratar e manter os cabelos cacheados. Atualmente, a Inoar está presente em cerca de cinco mil salões nos Estados Unidos, além de contar com um e-commerce próprio para consumidor final no país.Para Inocência Manoel, fundadora da empresa, o reconhecimento se deve à qualidade dos produtos Inoar, superiores mesmo nos mais exigentes mercados.

Com mais de 200 itens no portfólio, a Inoar exporta hoje para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.
Inoar se destaca na Cosmoprof North America
}

Comentários ()

Blogs

Tags