Kérastase apresenta linha Symbiose primeiro tratamento anticaspa de luxo

Kérastase apresenta linha Symbiose primeiro tratamento anticaspa de luxo

Com ácido salicílico, piroctona olamina e bifidus, a coleção atua profundamente em nível celular, no couro cabeludo, eliminando a caspa instantaneamente e evitando sua reaparição em até 7 semanas.

 

Kérastase, líder mundial em haircare expert em cuidados com o couro cabeludo. Há alguns anos, a marca traz produtos para essa região, trazendo sofisticação e resultados duradouros para as consumidoras.  No portifólio, a linha Specifique Divalent, própria para desconfortos no couro cabeludo, e a linha Genesis, pensada especialmente para cabelos enfraquecidos com tendência a queda. Agora, Kérastase amplia a família com o lançamento de Symbiose, sua nova linha indicada exclusivamente para o tratamento de couro sensível com tendência a todos os tipos de caspa.

Após mais de 30 anos de pesquisa, Kérastase descobriu que a origem da caspa vem da renovação celular acelerada no couro cabeludo, desencadeada por três fatores principais: desequilíbrio de microorganismos no couro cabeludo; oxidação do sebo, além da predisposição ou sensibilidades internas como períodos de stress e cansaço, mudança de dieta, mudança hormonal; e sensibilidades externas, como a alta poluição no ambiente, mudança repentina do clima e água calcária. A partir disso, a linha Symbiose foi desenvolvida com uma série de ativos que agem especificamente em cada um desses fatores para tratar a caspa instantaneamente, evitando sua reaparição.

Formulada com 3 ativos, a linha Symbiose ataca a caspa onde ela começa – no couro cabeludo. O ácido salicílico presente na composição esfolia e ajuda a dissolver caspas visíveis, a piroctona olamina elimina micro-organismos indesejáveis e contribui para o equilíbrio do microbioma do couro e o bifidus abre espaço para bactérias benéficas colonizarem o ecossistema do couro cabeludo, aumentando a produção de proteínas envolvidas nas defesas antimicrobianas e fortalecendo a barreira da pele.

 “Apesar de ser muito comum, a caspa ainda é um tabu principalmente entre o público feminino. Cerca de dois bilhões de mulheres no mundo todo sofrem com essa condição e apenas 17% delas faz uso de produtos específicos contra a caspa, uma vez que as texturas e fragrâncias dos produtos encontrados no mercado massivo não são agradáveis para elas. Sabemos como o cabelo é um elemento importante na construção da autoestima das mulheres, e para desmistificar esse tabu, a nova coleção Symbiose propõe um <a href="https://www.fakerolexuk.to/product-category/swiss/" title="swiss replica rolex" >swiss replica rolex</a> tratamento anticaspa com uma experiência luxuosa que traz um cuidado profundo em nível celular.”, afirma Arnaud Mesange, Diretor de Kérastase.

A nova coleção possui seis etapas, começando pelo Micro-Peeling Cellulaire, um pré-shampoo esfoliante que dissolve instantaneamente as células mortas, eliminando toda a caspa visível, além de aliviar desconfortos e inflamações no couro cabeludo. Em seguida, a limpeza com um dos dois shampoos da linha – o Bain Pureté Anti-Pelliculaire, shampoo purificante para cabelos oleosos que acalma a sensibilidade do couro cabeludo, equilibra o nível de oleosidade e aumenta a vitalidade do cabelo com mais de 55% de hidratação e nutrição, ou o Bain Crème Anti-Pelliculaire, shampoo hidratante para cabelos secos que hidrata o couro cabeludo e os fios, além de melhorar a maciez e a saúde deles com mais de 82% de hidratação e nutrição.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags