KISS New York apresenta novidades na Beauty Fair 2022

Marca participa da maior feira de beleza profissional das Américas marcando presença em três diferentes estandes

A KISS New York, marca pioneira em trazer itens de cuidados pessoais para o consumidor, é destaque na Beauty Fair 2022, maior feira de beleza profissional das Américas. Com três estandes, a empresa fortalece sua participação no mercado e avança com novidades em cabelo, maquiagem, skincare, unhas autocolantes, cílios postiços e muito mais. O evento acontece entre 3 e 6 de setembro no Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme), em São Paulo.

No estande KISS New York (333m2, rua J-6), a marca traz lançamentos exclusivos, como os Cílios Day by Day, as unhas postiças autocolantes imPRESS Color e as loções corporais Natural Collection. Além disso, para complementar o extenso catálogo de maquiagens de Ruby Kisses, chegam os exclusivos batons líquidos Power Matte e as coleções de lápis para os lábios e para os olhos.

Para movimentar a feira, no espaço inédito de ProArt (180m2, rua K-6) - empresa do grupo amplamente conhecida por profissionais da beleza -, o destaque é a nova escova profissional Elite Pro Ceramic. Desenvolvida com tecnologia coreana, a novidade tem cerdas de nylon enriquecidas com nanopartículas de prata que promovem ação antibactericida e, também mistas em V oferecem maior tração ao cabelo. A marca também contará com a participação do diretor criativo e embaixador da ProArt, João Bosco, no dia 5 de setembro, apresentando as novidades aos visitantes. Já no outlet de KISS New York (150m2, E-8), será possível encontrar produtos variados com descontos especiais, além de um show com uma equipe técnica de profissionais de cabelo.

}

Comentários ()

Blogs

Tags