A marca LOccitane au Brésil, parte do grupo francês LOccitane, inaugurou sua
primeira loja própria, localizada no Morumbi Shopping, na capital paulista. O local é cheio de simbolismo para a empresa, já que foi lá que a primeira loja da LOccitane en Provence no
país foi aberta, em 1995.
O projeto da loja foi concebido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e nas feiras livres do Brasil. No espaço de 38 m², os destaques são os móveis projetados em madeira pinus certificada e de demolição e um grande painel com a identidade visual da marca, criada pela artista Marilda Castanha.
A iniciativa vem na sequência dos quiosques inaugurados pela L´Occitane au Brésil em agosto deste ano. Chamado de Minimercado, eles estão presentes nos shoppings Eldorado, Paulista, Center Norte, Santa Cruz e SP Market, em São Paulo, além do Shopping Dom Pedro, em Campinas, e Barrashopping, no Rio de Janeiro.
Foto: Cauê Diniz
O projeto da loja foi concebido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e nas feiras livres do Brasil. No espaço de 38 m², os destaques são os móveis projetados em madeira pinus certificada e de demolição e um grande painel com a identidade visual da marca, criada pela artista Marilda Castanha.
A iniciativa vem na sequência dos quiosques inaugurados pela L´Occitane au Brésil em agosto deste ano. Chamado de Minimercado, eles estão presentes nos shoppings Eldorado, Paulista, Center Norte, Santa Cruz e SP Market, em São Paulo, além do Shopping Dom Pedro, em Campinas, e Barrashopping, no Rio de Janeiro.
Foto: Cauê Diniz