O GLOSS CAT by Garota Bolada é o primeiro produto do projeto LUK COLLAB.

A LUK MAKEUP através do seu projeto LUK COLLAB, inova no mercado de beleza e propões parcerias inusitadas, para sua primeira parceria, a marca escolheu a Influencer Nanda Lopes, mais conhecida como Garota Bolada e especializada em educação sexual e uma audiência engajada de mais de 1.5milhões de seguidores, para lançar o primeiro produto híbrido do mercado mundial, um Gloss que também pode ser usado nas horas mais picantes. A ideia segundo os criadores era ajudar as mulheres que possuem medo em se arriscar em lojas de sexy shop a terem um produto que não cause sentimentos ruins e  que possa  permanecer na penteadeira sem medo ou pudor. 

O GLOSS CAT by Garota Bolada é o primeiro produto do projeto LUK COLLAB.

Esse produto é o primeiro Cosmético híbrido do mercado mundial, ele pode ser usado conforme sua imaginação. Com o aplicador direto nos lábios, funciona como Gloss de potente ação hidratante e cicatrizante, trazendo um lindo efeito molhado, sendo usado sozinho ou por cima do seu batom preferido. 

Já nas partes mais íntimas (tanto para ele ou para ela) o Gloss Cat possui potente ação lubrificante, com sensorial não pegajoso que passeia entre o quente, frio e vibrante, proporcionando um sensorial alucinante. 

Gloss Cat vai deixar seus lábios perfeitos e seus momentos íntimos inesquecíveis.

Esse é um produto de grau dois, com notificação na Anvisa, com testes de eficácia, segurança, dermatológico e ginecológico comprovados.

Sobre nossos ativos: 

O Ácido Hialurônico possui propriedades hidratantes, preenchendo os espaços entre as células e assim promovendo preenchimento das linhas finas. O Pantenol atual tanto na hidratação quanto na regeneração da pele, com alto poder umectante e regenerador. A Vitamina E tem o principal papel de proteger a membrana celular contra o envelhecimento precoce e auxiliando também na regeneração cutânea.

O Mentol é um agente térmico que promove sensação de frescor, promovendo sensações de relaxamento e acalmando a pele. Já o Óleo de Jambu ajuda a diminuir a tensão muscular, melhora a sensibilidade a estímulos e promove sensação de calor e vibração.

Teste Dermatológico e Ginecológico com eficácia comprovada!

Após 30 dias de uso foram encontrados os seguintes resultados:

- 100% dos participantes relataram, melhora das linhas/sinais dos lábios, com lábios mais hidratados

- 80% dos participantes relataram, cicatrização e regeneração dos lábios secos e rachados;

- 66,67% dos participantes relataram a região intima mais hidratada.

Fórmula vegana, não testada em animais e sem parabenos. Produto dermatologicamente e ginecologicamente testado.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags