RAAVI Lança Sérum para seios e colo com foco no autocuidado

Marca apresenta ainda extensa linha de produtos para atender as necessidades do consumidor final e um kit exclusivo para limpeza de pele.

Entre os lançamentos da empresa focados para o consumidor final está uma água hidratante e uma linha de séruns, com cinco opções de produtos para atender todos os tipos de pele. Já para os profissionais, a marca apresenta um kit completo para limpeza de pele.

Perfeito para fazer parte da rotina diária de skin care, sendo o 1o passo do momento de autocuidado, logo após a limpeza de pele. Possui fórmula aquosa, com textura leve e rápida absorção. Possui ativos de alta performance, como Ácido Hialurônico vetorizado em Silício Orgânico e Vitamina B5, que fornece hidratação profunda de até 8 horas e redução das linhas de expressão.

Mantém a hidratação da pele por até 8 horas, reduz linhas finas de expressão e seu uso contínuo resulta em uma pele mais firme. Indicado para todos os tipos de pele.

“Queremos não só atender uma necessidade específica de nossas clientes, com os lançamentos de séruns específicos, como potencializar o custo X benefício. Para isso, estamos

sempre em busca da melhor ideia, da matéria prima mais inovadora... Tudo para garantir a satisfação e o bem-estar total das consumidoras”, afirma Glaucia Rotta, Head de Marketing da Raavi. “Temos o cuidado e o carinho de pensar em novos produtos voltados exclusivamente

para o uso profissional, mas sem esquecer das clientes que mantém sua rotina de autocuidado no conforto do seu lar”, finaliza a profissional.

Todos os produtos também possuem o selo de ‘Beleza Responsável’, tendência mundial que identifica produtos com alta concentração de

ingredientes naturais, livres de corantes, petrolatos, parabenos e de ingredientes de origem animal para cuidados estéticos.

Novo posicionamento

A partir de janeiro de 2024, a Raavi também começa uma nova jornada, e passará a ser a marca principal de produtos de estética dentro do Grupo Bioclean, ao qual faz parte desde seu nascimento. A mudança ocorre em virtude da descontinuação da marca Flér Dermocosméticos,

também pertencente ao Grupo. De acordo com a diretoria das marcas, essa mudança interna ocorre após muita reflexão e estudos. “A Raavi, que carrega valores que temos como paixão em nosso DNA, como alta qualidade, inovação e sustentabilidade, vai ficar ainda mais especial, ao trazer para seu time todos os especialistas, técnicos e toda a equipe da Flér. Seremos um super time em uma aglutinação de conhecimentos para o melhor desenvolvimento de novos produtos”, afirma Marilda Martins, Sócia Diretora do Grupo Bioclean.

}

Comentários ()

Blogs

Tags