Skala Cosméticos celebra a autenticidade brasileira e lança a Linha Raízes do Morro

Linha, que contou com ação de voluntariado em seu desenvolvimento, mergulha numa viagem em busca da voz da diversidade e as raízes do Brasil Com olhar voltado para inovação e buscando celebrar a cultura brasileira, Skala Cosméticos apresenta a linha Raízes do Morro Skala Expert. A linha única e vibrante mergulha numa viagem às origens profundas que moldaram nossa nação explorando as tradições presentes nos becos, escadarias, ruelas e quebradas, onde encontra-se a voz da diversidade e as raízes do Brasil.

Composta por kit de Shampoo e Condicionador e Creme de Tratamento 2 em 1, Raízes do Morro Skala Expert conta com a potência do óleo de coco, açaí e manteigas brasileiras.

Através de uma combinação magistral, essa linha proporciona uma nutrição intensa aos fios, devolvendo a maciez, a força e o brilho característicos dos cabelos saudáveis, sendo a personificação do poder nutritivo das nossas tradições.

Linha, que contou com ao de voluntariado em seu desenvolvimento, mergulha numa viagem em busca da voz da diversidade e as razes do Brasil Com olhar voltado para inovao e buscando celebrar a cultura brasileira, Skala Cosmticos apresenta a linha Razes do Morro Skala Expert. A linha nica e vibrante mergulha numa viagem s origens profundas que moldaram nossa nao explorando as tradies presentes nos becos, escadarias, ruelas e quebradas, onde encontra-se a voz da diversidade e as razes do Brasil. Composta por kit de Shampoo e Condicionador e Creme de Tratamento 2 em 1, Razes do Morro Skala Expert conta com a potncia do leo de coco, aa e manteigas brasileiras. Atravs de uma combinao magistral, essa linha proporciona uma nutrio intensa aos fios, devolvendo a maciez, a fora e o brilho caractersticos dos cabelos saudveis, sendo a personificao do poder nutritivo das nossas tradies.
}

Comentários ()

Blogs

Tags