Sônia Corazza é eternizada no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Referência há mais de 30 anos no mercado cosmético brasileiro, a engenheira química e cosmetóloga, Sônia Corazza, é homenageada na 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética


A cada ano, desde a edição de 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética vem eternizando os nomes de diversos profissionais e empreendedores que fizeram a história do mercado de beleza no Brasil e na América Latina. Pessoas que além de terem construído negócios e carreiras de sucesso ao longo de suas respectivas vidas, contribuíram com o seu trabalho e empreendedorismo de maneira fundamental para a construção e a evolução do mercado de beleza no Brasil e na América Latina. Em 2014, na 22ª edição do evento realizado no dia 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, a grande homenageada foi a engenheira química e cosmetóloga Sônia Corazza, que, com mais de 30 anos de experiência na área cosmética é referência no setor.

Desde sua graduação em Engenharia Química, ESQOC/SP, em 1981 com Especialização em Cosmetologia, Sonia atua como consultora técnica, tendo desenvolvido inúmeros trabalhos com a marca de inovação e competência técnica. 

A nomeação de Sônia Corazza para o Hall da Fama foi recebida com alegria na noite do Prêmio. João Hansen, presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), ao entregar a estatueta afirmou: “É uma grande alegria homenagear a 'Sôninha', uma grande amiga de muitos anos que, com sua excelência profissional, faz jus a esse Prêmio”.

Já no palco, Corazza afirmou a importância dos novos atores do mercado cosmético, bem como das novas empresas e em seu discurso de agradecimento disse: “A vocês que são o futuro da cosmetologia no Brasil sempre se lembrem de que não dá para evoluir sem educar e educar é o caminho para inovar”.

Para a homenageada compartilhar conhecimento é fundamental, especialmente pelos amigos que se faz nesse processo e que se leva para a vida inteira. “É como a música d'Os Saltimbancos, 'todos juntos somos fortes, não há nada pra temer'. Muito obrigada!”, finalizou emocionada.
}

Comentários ()

Blogs

Tags