Wheaton participa pela primeira vez do Paris Packaging Week

Wheaton participa pela primeira vez do Paris Packaging Week

 

No estande, novidades como embalagens que promovem a economia circular, desenvolvidas com técnicas que estimulam os sentidos e frascos com design sofisticados chamaram a atenção do público internacional

 

A Wheaton, pioneira na indústria mundial de embalagens de vidro a usar o biometano como fonte de combustível na fabricação, participou pela primeira vez da PPW (Paris Packaging Week), uma das maiores feiras de embalagens e inovação, que reúne marcas de beleza luxo e promove o contato entre empresas e investidores.

O evento sediado em Paris, nos dias 25 e 26 de janeiro, realizou a divulgação e apresentação de lançamentos e tendências de diversas empresas. A Wheaton marcou presença na feira e trouxe um estande recheado de novidades sofisticadas, tecnológicas e sustentáveis – uma marca registrada da empresa.

Entre os destaques, a empresa apresentou tendências apontadas para o ano de 2023: soluções em embalagens de vidro para os segmentos Skincare e Home Care. Além disso, mostrou o processo de decoração Inner Color, em que a pintura é aplicada na parte interna do frasco. Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras. Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.

Embalagens de perfumes exclusivamente desenhadas pela empresa para marcas conceituadas ganharam espaço no estande e atraíram olhares pelos traços marcantes.

“A estreia na Paris Packaging Week foi um sucesso. Ficamos orgulhosos de apresentar nossas embalagens tecnológicas e sustentáveis na região, berço da sofisticação e da indústria de perfumaria. Uma grande oportunidade de reforçar ao mercado internacional nosso compromisso com o moderno, sustentável e exclusivo na fabricação de vidro”, avalia Ricardo Lopes, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Wheaton.

 

Wheaton participa pela primeira vez do Paris Packaging Week
}

Comentários ()

Blogs

Tags