FCE 2023: Aromaty apresenta novidades em fragrâncias que excitam a memória

FCE 2023: Aromaty apresenta novidades em fragrâncias que excitam a memória

Em sua segunda participação na FCE Cosmetique, estande da empresa busca envolver o cliente 360 graus, numa experiência de concepção perfumística.

Na 27ª edição da FCE Cosmetique, uma edição histórica, a Aromaty Fragrances em sua segunda participação na feira apresenta novidades em fragrâncias que mimetizam sensações no expectado. O estande da empresa busca envolver o cliente em 360 graus, numa experiência de concepção perfumística com descobertas de sensações e cheiros.

A Aromaty Fragrances tem como principal missão ajudar grandes marcas a criar fragrâncias inesquecíveis. A companhia reforçou seu conceito de que a assinatura olfativa deve ser desenvolvida com paixão, inspiração e técnica, aliado a criatividade, singularidade e inovação.

Na abertura da feira, Jennifer Csasznik, afirmou que a participação da marca no evento deste ano foi pautada na oportunidade de apresentar novidades aos clientes. “Através de nossas plataformas de tendência, que são: MINDSCENT®, plataforma mãe que estuda e explora o comportamento e pesquisa de mercado; seguido pelo SMARTSCENT®, que é plataforma de tecnologias – como o FATOR A – que foi apresentado na feira; MOODSCENT®, principal lançamento das tecnologias que mimetizam e tem a função de mostrar como é que as fragrâncias conseguem atingir e direcionar o nosso humor.

O que foi mostrado, tem como através dos cheiros, que é possível ativar não somente as emoções, como também os “hormônios”. Essa questão cognitiva do cheiro é tão importante e significativa que, como por exemplo, “cerca de 75% do que cheiramos é lembrado ao ponto de devido a memória olfativa, e que certos aromas e cheiros são gatilhos que ativam certos lugares em nosso hipocampo, como uma lembrança na infância”.

Conhecida por criar fragrâncias versáteis, através de tecnologias inovadoras e de construções sólidas, o sucesso da Aromaty é resultado de parcerias fortes e uma entrega completa no acompanhamento aos seus clientes. E foi exatamente isso que buscaram mostrar na FCE 2023.

“Para a concepção do estande, fizemos collabs com intervenção da artista plástica Lia Fênix, buscando envolver o cliente de forma cenestésica”, explica a horloges replica diretora de marketing da Aromaty. 

 

Ganhadora do troféu Aparício Basílio, na última edição do Prêmio Atualidade Cosmética, na categoria Criação Perfumística Masculino, Jennifer lembrou que a ideia da participação na feira este ano não se limita a mostrar novidades, mas também despertar novos insights. “Tudo dentro das tendências de mercado que mapeamos através de pesquisas que descrevem a principais tendências olfativas, de cor, rotas e conceitos. Assim o cliente tem a oportunidade de absorver isso e conceber novas ideias, através dos nossos estudos”, concluiu.

 

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